25/09/2007

Irritando Renata Lebram ou Das coisas que eu odeio

Entre as coisas que eu odeio figuram aquelas situações em que me perguntam se conheço Fulano, namorado de Sicrano, filho de Beltrano, que tem um carro da marca tal, cor tal.
Odeio também quando questionam se o casamento de Mariazinha e Joãozinho vai bem.
Detesto mais ainda quando me afirmam que a mulher é muito bonita para o marido e coisas do gênero.
GRRRRRRR!!!
Tenho mais o que fazer!!!
A propósito A-D-O-R-E-I Tropa de Elite (me rendi a pegar EMPRESTADO o pirata) e estou louca para devorar O céu de Suely, O ano em que meus pais sairam de férias e toda aquela lista de filmes nacionais que concorrem à vaga brasileira no Oscar e que loquei, reloquei e não tive tempo de assistir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alo, Renatinha

Gustavo Ramiro disse...

Sucumbiste à era pirateal? rs
Estou aguardando a estréia no cinema.
Depois trocamos figurinhas...
Beijos.